terça-feira, 4 de novembro de 2008

Programa de Formação Profissional em São Paulo


Um novo Programa, um novo tempo, onde o mercado exige, necessita de uma qualificação diferenciada. A SERT e o SENAI em parceria, para um tempo de aprendizagem e de um Mercado de Trabalho mais digno, mais forte, mais preparado. É assim o curso de Informática Básica no SENAI Francisco Matarazzo.

São nove disciplinas de Habilidades Gerais e a Especifica no laboratório de Informática. Com alguns objetivos pontuais, como; desenvolver o censo crítico, que inicia-se com o estimulo ao auto-conhecimento, a melhoria da auto-imagem e por final uma adaptação e a realização no trabalho.

Os alunos?

São encantadores, desses guerreiros que se levantam e vão em busca da Vitória. O Programa está no começo, quase duas semanas de aulas. Depois conto maissssssssssssss....acompanhe as postagens.


3 comentários:

  1. Tomar consciência da importância do aprendizado das Inteligências Múltiplas no meu papel como profissional aos 47 anos de idade, me faz rejuvenescer diante da possibilidade de aprender sempre!
    Obrigada: Profª Maria Cristina e SERT.
    Silvana HG2

    ResponderExcluir
  2. Além da SERT do SENAI e da Professora Cristina, você é fundamental nessa aprendizagem. Reconhecer-se apendiz capaz é um dos passos importantes para a realização procurada.
    "sigamos adelante".

    ResponderExcluir
  3. Estamos chegando ao final de 100 horas de habilidades Gerais. Mais uma vez a aprendizagem com significado cumprindo sua funão de motivadora e mediadora do conhecimento necessário. parabéns SENAI, SERT , professores (as) e alunos (as). com certeza o Mercado de trabalho os receberá como vencedores.

    ResponderExcluir