sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Inclusão no Mercado de Trabalho


Esse texto foi escrito pela aluna Romilda, (a aluna aparece em pé de blusa verde, no lado esquerdo da foto, com a professora) traz nele a importância da inclusão e do trabalho para os seres humanos. Leiam com entusiasmo. Professora Cristina.


Eu e o mercado de trabalho Estou fora do mercado de trabalho há quase vinte anos, agora com este curso me sinto mais apta para entrar no mesmo. Sei que será difícil, pois eles preferem pessoas mais qualificadas e que sempre estão fazendo cursos e se reciclando. Pois a cada dia surgem novas tecnologias; o novo de agora no futuro se tornará antigo, é assim que tudo se inova.Mas nem por isso vou me retrair, e me arriscar, mas vou tentar entrar no mercado de trabalho.
Romilda Moreira Sousa dos Santos
aluna do HG4 Habilidades Gerais
Professora Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário