sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AOS CURSOS GRATUITOS EM SÃO PAULO.







SÃO 32 TURMAS COM INICIO EM SETEMBRO, NO SENAI FRANCISCO MATARAZZO ( ONDE SOU DOCENTE DE QUATRO TURMAS, NAS DISCIPLINAS DE CONTEÚDOS GERAIS) e em outras unidades do SENAI.

O projeto do PEQ 2010 promove uma formação que nivela o conhecimento atual, possibilitando aos cursistas agregar conhecimentos teóricos, práticos e uma visão estratégica do "mercado de trabalho" atual, abrindo caminho parao o acesso ao emprego.
Professora Cristina



extraído...

CURSOS PEQ 2010 GOVERNO SP INSCRIÇÕES
Autor: Jaqueline cursos gratis 2010 No Comments »
Anúncios Google

PEQ SP 2010 – Inscrições para cursos gratuitos do Programa de Qualificação Profissional – PEQ do Goverrno do estado de São Paulo, que oferece cursos profissionalizantes grátis em todo o estado de SP em 2010, destinado a pessoas que se encontram desempregadas.

São diversos cursos oferecidos como, logística básica, assistente administrativo, jardinagem, paisagismo, soldador, vendedor, encanador, eletricista, alimentador de linha de produção,metrologia básica, pintor, logística, vendedor, recepção, domésticos, porteiros, etc. Os cursos estão distribuidos em diferentes municipios, para atender vários públicos de SP.
Vagas PEQ SP Cursos do Governo 2010 por região:

PEQ Araçatuba

Vagas: 1.792

PEQ Baixada Santisra (Santos, Cubatão, Praia Grande, São Vicente…)

Vagas: 2240

PEQ Barretos

Vagas: 540

PEQ Campinas

Vagas: 8274

Central

Vagas: 1758

PEQ Franca

Vagas: 1060

PEQ Marília

Vagas: 1658

PEQ Presidente Prudente

Vagas: 1398

PEQ Registro

Vagas: 390

PEQ Ribeirão Preto

Vagas: 2170

PEQ São José dos Campos

Vagas: 4424

São Paulo

Vagas: 27034

PEQ Sorocaba

Vagas: 3144

O Peq tem como objetivo preparar e capacitar o trabalhador para as novas exigências do mercado de trabalho e exercício da cidadania, oferecendo a qualificação profissional que ele nessecita.

Os cursos são destinados diretamente a trabalhadores desempregados ou que estejam prestes a perder o emprego, pequenos e microprodutores e trabalhadores autônomos.

Os interessados em participar de qualquer um dos cursos oferecidos pelo Peq, deverão se cadastrar no site do Emprega São Paulo ou também poderão procurar um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e realizar a inscrição.

As aulas dos cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) estão sendo contratados deverão ter início em março ou abril próximos.

Para maiores informações e inscrição você deve preencher seu cadastro no site Emprega SP, nesta página: http://www.emprego.sp.gov.br
Encontre Cursos Grátis por estado ou cidade - Aqui

Artigos Relacionados
# Cursos gratuitos em Cubatão Governo SP SENAC e SENAI
# Cursos em Osasco gratuitos do Governo no SENAI e SENAC
# Cursos profissionalizantes em Jundiaí gratuitos Governo e SENAI-SENAC
# CURSOS EM RIBEIRÃO PRETO GRÁTIS SENAC E SENAI
# CURSOS GRATUITOS EM CAMPINAS PEQ GOVERNO-SENAI-SENAC 2010-2011
# Cursos Profissionalizantes Gratuitos site Governo SP
# Empregos em SP 2010 – Vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário