segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Aprendendo a Aprender.

O Mercado e eu

Concordo quando reclamamos, “não temos nada pra fazer a não ser assistir a tudo na TV”, o trabalho é o nosso melhor investimento, você já tentou acordar e não ser um funcionário ou não ter seus objetivos, é assim que nos sentimos inúteis quando não há um trabalho (emprego) em nossas vidas.
Logo pela manhã acordamos bons ou ruins temos que ir algum lugar dizer bom dia, etc... rir, conversar, trocarmos informações, conhecer ainda mais a lição de vida dos colegas, se dedicar por aquilo que somos destinados a fazer.
Viver é alegria e viver a vida é mais alegre ainda. Por isso se qualificar é mergulhar nas oportunidades que a vida nos oferece.
Cada emprego é uma nova vida oportunidade, temos que fazer um dos melhores momentos se dedicar que lá no fundo e lá na frente sentiremos falta da companhia dele um dia.
Andrea Rodrigues de Andrade é aluna do Curso de Capacitação: Informática Básica da SERT /SENAI
Habilidades Gerais Profª Cristina

2 comentários:

  1. Atualmente, a preocupação com o acesso ao mercado de trabalho,nos mostra uma diversidade de alternativas de aprendizagens. Esse blog traz um novo olhar para uma vivência de formação diferenciada e de qualidade.
    Sou aluna de habilidades gerais da pro Cristina.

    ResponderExcluir
  2. A aula de hoje foi ótima,pois aprendi sobre minha postura no mercado de trabalho.
    Marisa Carvalho Santos HG 01

    ResponderExcluir