segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nova Jaguaribara, Brasilia cearense!!!

Além do castanhão forte e majestoso, encontramos na cidade um povo consciente da sua história, as vezes portadores de grande saudade das suas casas que hoje submersas dão lugar a energia das águas do grande rio.
Com os professores criamos elos, aprendemos sobre o significado e lemos a realidade como os alfabetizandos do Projeto Brasil Alfabetizado!

3 comentários:

  1. Cris, estou feliz por seu trabalho na Terra da Luz. Para o povo de Nova Jaguaribara deve ser conflitante a nova história com suas memórias. Mas, o progresso exige sacrifícios e para essa comunidade deve ter sido dolorido sair de suas raízes.
    Desejo mais sucesso para vc. Parabéns!
    Profª Gildênia Moura.

    ResponderExcluir
  2. Mãe parabéns pelo novo blog, e é isso mesmo nós professores estamos sempre aprendendo...
    Todo o sucesso do mundo pra vc...
    Bjinhus
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga e comadre, enfim o Ceará, especialmente Maracanaú, fizeram jus, contrariando o ditado popular que diz: "santo de casa não obra milagres",dando a você oportunidade de mostrar a que veio quando resolveu retornar as suas origens.Nunca duvidei da sua competência e sempre acreditei no seu potencial de educadora. Usando meu Cearencês digo-lhe que você é uma Cearense arretada, porreta mesmo. Beijo amiga e que muitas bençãos de Deus recaiam sobre sua vida.

    ResponderExcluir