quarta-feira, 15 de julho de 2009

Universo feminino!


Mulheres
Elas sorriem quando querem gritar.Elas cantam quando querem chorar.Elas choram quando estão felizes.E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.Elas levantam-se para injustiça.Elas não levam “não” como resposta quando acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poder tê-los.Elas vão ao medico com uma amiga assustada. Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando suas crianças ganham prêmios. Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversario ou um novo casamento.
Publicado em Pablo Neruda
Conheci a casa de Pablo Neruda, nos anos 90. Isla Negra pacata e singela que abriga a alma do poeta mais amado do povo chileno e as nossas borboletas metodicamente selecionadas pelo grande escritor.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Homenagem ao homem e a sua marca.

Vale a pena a reflexão:
NÓS SOMOS OS QUE CRIAMOS (We Are The World)
Haverá um tempo em que ouviremos um chamado. Quando o mundo deverá se juntar como um só. Há pessoas morrendo. E é tempo de emprestar uma mão para a vida. Esse é o maior presente de todos. Nós não podemos continuar fingindo todos os dias. Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença. Nós somos todos parte da grande família de Deus. E a verdade, você sabe. Amor é tudo o que precisamos. Nós somos o mundo, nós somos as crianças. Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante. Então vamos começar doando. É uma escolha que estamos fazendo. Estamos salvando nossas próprias vidas. É verdade que nós vamos criar um dia melhor. Só você e eu. Homenagem ao eterno Rei do Pop Michael Jackson